#TMJ ONLINE

BLACK FRIDAY

Enxergue seu negócio como uma empresa, transformando seus projetos em linhas de produção no quesito: prazo, entrega e gargalos.

O QUE É O #TMJ ONLINE?

Nosso curso de Gestão para escritórios de Arquitetura e Design de Interiores tem como objetivo ensinar aos profissionais e empreendedores da área a enxergar seu negócio como uma empresa, e criar/aplicar técnicas, procedimentos e processos que irão transformar seus projetos em linhas de produção, no quesito: Prazo, Entregas e gargalos.

Focaremos em Gestão De Custos, Prazos, Pessoas e Processos, aprenderemos a definir Briefing e o valor da sua hora trabalhada, para precificar os projetos, falaremos sobre gestão a vista, contratos e ética na arquitetura x captação de cliente.

QUAL O CONTEÚDO DA MENTORIA #TMJ?

01

AULA

APRESENTAÇÃO

10/01 (19h às 22h)

• Motivacional propósito

• Captação Cliente

• Instagram Arquitetura

• Ética na Arquitetura

02

AULA

GESTÃO DE CUSTOS

12/01 (19h às 22h)

• Gestão de Custos fixos/variáveis

• Planilha de Custos

• Luz vermelha + luz amarela

• Expansão/Retração

• Precificação de projetos

03

AULA

GESTÃO DE PROCESSOS

17/01 (19h às 22h)

• Planejamento curto, médio e longo

• Planejamento semanal

• Gestão à vista

• Base para seu escritório

• Nomenclatura de projetos x Revisão

04

AULA

GESTÃO DE PRAZOS

19/01 (19h às 22h)

• Gestão de prazos do escritório

• Projetos, prazos e linha de produção

• Contratos x aprovações x produção

• Cronograma x projetos x gargalos

05

AULA

GESTÃO DE PESSOAS + REVISÃO

24/01 (19h às 22h)

• Gestão de time

• Plano de cargos e salários

• Sentimento de dono

• Seja líder, dê o exemplo e engaje!

• Revisão geral dos 4 pilares da Gestão

06

AULA

ESCOPO + PROPOSTA + BRIEFING

26/01 (19h às 22h)

• Escopo x Briefing

• Necessidades do cliente (pré-contrato)

• Proposta de projeto: como deve ser?

• Captação do Briefing

07

AULA

PRECIFICAÇÃO + PLANILHAS

31/01 (19h às 22h)

• Entendendo os custos

• Mapeando o time x Horas produtivas

• Margem de lucro, impostos, forma de pagamento

• Valor mínimo e máximo

• Permutas? Projeto grátis?

08

AULA

CONTRATO + DOCUMENTO + ATA

02/02 (19h às 22h)

• Como elaborar um contrato que te proteja do cliente e modificações?

• O que e como será entregue

• Itens inclusos, exclusos, fora do escopo e mudanças

• Tudo documentado, sempre!

09

AULA

ENCERRAMENTO + NOVO NORMAL

03/02 (19h às 22h)

• Trello

• Miro

• Escritório pós-quarentena

COMO E QUANDO ACONTECE?

Iniciaremos a primeira turma a partir do dia 10 de Janeiro, serão 27 horas, em 9 aulas de 3 horas cada. Acontecerão nas terças e quintas-feiras das 19:00 às 22:00h com o encerramento em 03 de Fevereiro, com a aula de encerramento.

Formato 100% Online

As aulas serão ministradas através da plataforma ZOOM, de fácil acesso e navegação intuitiva, através de celular ou computador, com transmissões ao vivo, e em alta qualidade gráfica, viabilizando também, a interação entre os participantes e a JP, com bate papo escrito e conversado. As aulas poderão ser acessadas até 48 horas depois, através de um link exclusivo para cada aula.

Para facilitar a comunicação, feedback, network entre os participantes da turma, utilizaremos o aplicativo Telegram, com a participação da JP.

O QUE VOU RECEBER NA MENTORIA #TMJ?

Todos os participantes receberão um total de 17 templates para aplicar todo o conteúdo da mentoria em sua empresa!

• Modelo de Contrato                                  • Termo de Aprovação

• Quadro de Gestão à Vista                   • Proposta de Projeto

• Precificação de Projetos                       • Planilha de Custos

• Pacote 2D - 3D                                                 • Manual de Projetos

• Lista de Aquisições                                    • Formulário de Mudança de Fase

• Fluxo de Projetos                                          • Ficha de Cadastro do Cliente

• Estudo Preliminar                                       • Checklist (Inloco e Disciplinas)

• Briefing do Cliente                                      • Ata de Reunião

• Anteprojeto

COMO FAÇO PARA ME INSCREVER?

QUEM É JP?

Arquiteto, Compartilhador, Pai e Pernambucano!

Formado há 14 anos pela Faculdade ESUDA e com MBA em Gestão de Projetos pela Faculdade Santa Maria.

Antes de fundar a JP Arquitetura, trabalhou por 13 anos em uma das maiores construtoras do Nordeste, inciando sua vida profissional como estagiário e chegando ao cargo de coordenador de projetos, liderando a equipe de projetos executivos.

Hoje, líder da JP Arquitetura, um dos escritórios mais relevantes e influentes de Pernambuco, com mais de 300 projetos realizados na área Residencial, Comercial e Galpões Logísticos, defende uma arquitetura pensada fora da caixa, comprometida em atender ao Briefing e expectativas do cliente, com profissionalismo em todas as etapas dos projetos e uma metodologia própria para guiar de forma harmônica estes até o final.

Idealizador do movimento “TamoJunto: Um papo real sobre Arquitetura” que, pelos formatos de Workshop, palestras, Curso Online e o ArqDay, vem liderando uma geração de compartilhadores de conhecimento, ensinando pilares fundamentais para quem deseja ter seu próprio escritório de Arquitetura/Design como: Gestão de Custos, Gestão e Pessoas, Gestão de prazos e Gestão de Processos.

Prezamos por uma arquitetura sem vaidades e sem ego, onde os profissionais da área devem ser vistos como parceiros e apoiadores que elevarão, juntos, a classe da Arquitetura a um novo patamar de profissionalismo e entrega!

REDES SOCIAIS

×
×

Carrinho