Nosso curso de Gestão para escritórios de Arquitetura e Design de Interiores tem como objetivo ensinar aos profissionais e empreendedores da área a enxergar seu negócio como
uma empresa, e criar/aplicar técnicas, procedimentos e processos que irão transformar seus projetos em linhas de produção, no quesito: Prazo, Entregas e gargalos.
Focaremos em Gestão De Custos, Prazos, Pessoas e Processos, aprenderemos a definir Briefing e o valor da sua hora trabalhada, para precificar os projetos, falaremos sobre gestão a vista, contratos e ética na arquitetura x captação de cliente.
• Como elaborar um contrato que te proteja do cliente e modificações?
• O que e como será entregue
• Itens inclusos, exclusos, fora do escopo e mudanças
• Tudo documentado, sempre!
09
AULA
ENCERRAMENTO + NOVO NORMAL
03/02 (19h às 22h)
• Trello
• Miro
• Escritório pós-quarentena
COMO E QUANDO ACONTECE?
Iniciaremos a primeira turma a partir do dia 10 de Janeiro, serão 27 horas, em 9 aulas de 3 horas cada. Acontecerão nas terças e quintas-feiras das 19:00 às 22:00h com
o encerramento em 03 de Fevereiro, com a aula de encerramento.
Formato 100% Online
As aulas serão ministradas através da plataforma ZOOM, de fácil acesso e navegação intuitiva, através de celular ou computador, com transmissões ao vivo, e em alta qualidade gráfica, viabilizando também, a interação entre os participantes e a JP, com bate papo escrito e conversado. As aulas poderão ser acessadas até 48 horas depois, através de um link exclusivo para cada aula.
Para facilitar a comunicação, feedback, network entre os participantes da turma, utilizaremos o aplicativo Telegram, com a participação da JP.
O QUE VOU RECEBER NA MENTORIA #TMJ?
Todos os participantes receberão um total de 17 templates para aplicar todo o conteúdo da mentoria em sua empresa!
• Modelo de Contrato • Termo de Aprovação
• Quadro de Gestão à Vista • Proposta de Projeto
• Precificação de Projetos • Planilha de Custos
• Pacote 2D - 3D • Manual de Projetos
• Lista de Aquisições • Formulário de Mudança de Fase
• Fluxo de Projetos • Ficha de Cadastro do Cliente
• Estudo Preliminar • Checklist (Inloco e Disciplinas)
Formado há 14 anos pela Faculdade ESUDA e com MBA em Gestão de Projetos pela Faculdade Santa Maria.
Antes de fundar a JP Arquitetura, trabalhou por 13 anos em uma das maiores construtoras do Nordeste, inciando sua vida profissional como estagiário e chegando ao cargo de coordenador de projetos, liderando a equipe de projetos executivos.
Hoje, líder da JP Arquitetura, um dos escritórios mais relevantes e influentes de Pernambuco, com mais de 300 projetos realizados na área Residencial, Comercial e Galpões Logísticos, defende uma arquitetura pensada fora da caixa, comprometida em atender ao Briefing e expectativas do cliente, com profissionalismo em todas as etapas dos projetos e uma metodologia própria para guiar de forma harmônica estes até o final.
Idealizador do movimento “TamoJunto: Um papo real sobre Arquitetura” que, pelos formatos de Workshop, palestras, Curso Online e o ArqDay, vem liderando uma geração de compartilhadores de conhecimento, ensinando pilares fundamentais para quem deseja ter seu próprio escritório de Arquitetura/Design como: Gestão de Custos, Gestão e Pessoas, Gestão de prazos e Gestão de Processos.
Prezamos por uma arquitetura sem vaidades e sem ego, onde os profissionais da área devem ser vistos como parceiros e apoiadores que elevarão, juntos, a classe da Arquitetura a um novo patamar de profissionalismo e entrega!